quarta-feira, 4 de março de 2015

Frederico Cattani é coautor do livro Temas em Ciências Criminais, obra sob organização do Desembargador Dr. Voltaire Lima de Moraes


Está disponível à venda o livro Temas de Ciências Criminais, do qual o Dr. Frederico Cattani é coautor, com o capítulo 'Lavagem de Dinheiro'. 

Este livro foi organizado pelo Desembargador Dr. Voltaire de Lima Moraes e conta com a participação, como coautores, além de Dr. Frederico Cattani, do Desembargador Dr. Nereu José Giacomolli e Dr. Luciano Feldens, assim como o Desembargador aposentado Dr. José Antônio Paganella Boschi. 

Também integram a obra o Dr. Giovani Agostini Saavedra, Dr. Mario Azambuja Neto, Dr. Vinicius Gomes de Vasconcellos e Dr. Maurício Tasca. 

O livro destina-se a profissionais com atuação no campo das ciências criminais e também na esfera acadêmica. Temas como processo penal, lavagem de dinheiro e prisão em flagrante são abordados ao longo dos capítulos.

Os autores da presente obra procuram transmitir, de forma didática, ensinamentos relevantes no âmbito das ciências criminais. Destina-se para todos os operadores do Direito, com atuação no campo de ciências criminais, pois certamente encontrarão nesta obra base doutrinária sólida e respostas para o enfrentamento de suas inquietações diárias, vividas nas suas mais diferentes atividades forenses, além de fornecer subsídio relevante a ser usado também na esfera acadêmica.


A obra pode ser adquirida em diversas livrarias, destacando-se a Livraria do Advogado e a livraria da editora da PUCRS (EdiPUCRS).